Segunda-feira, 15 de Janeiro de 2007

Entrevista: Daniele Susuki!

Das histórias em quadrinhos direto para o Paparazzo. A sensual heroína nipônica é Daniele Suzuki, a doce Rosa da novela "Pé na jaca". Aos 29 anos, a actriz conserva o jeitinho moleca e o olhar misterioso, que deixa muito marmanjo de queixo caído.
A cada personagem, Daniele diz que se aprimora como actriz. Inciou sua carreira na novela "Uga-uga", fez par romântico com Júnior, no seriado "Sandy & Júnior" e depois fez sucesso como a doce Miuki, de "Malhação". Logo após, a atriz saltou para a novela das 19h, "Bang bang", onde interpretou a prostituta Yoko.
Agora, na nova novela das sete, a actriz interpreta uma jovem doce, tímida e virgem. "O bacana é que é um personagem completamente diferente do outro. Aprendo muito", disse.
Com um corpo de dar inveja a muita gente, Daniele afirma que sua sensualidade está na delicadeza dos seus movimentos, na sua forma de agir. Mas confessa que os rapazes gostam é de fazer um "check visual", já ela aprecia uma boa conversa, uma espécie de "check funcional".
Para conquistar essa linda morena oriental, nada de cantadas prontas e galanteios. A actriz aprova os homens inteligentes, que conseguem deixá-la sem graça com um elogio. Mas a atriz já está comprometida.
Romântica, Daniele assumiu recentemente seu namoro com o actor Ricardo Tozzi e revelou ser uma namorada dedicada e companheira. Gosta de preparar surpresas e contou que é babona como toda mulher apaixonada.

Veja o ensaio Veja o ensaio

A actriz posou para as lentes do Paparazzo em uma antiga fábrica de jeans, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro. Confira a entrevista.

01 Como está sendo interpretar a Rosa de Pé na jaca? É um desafio?
 

O bacana é que é um personagem completamente diferente do outro. Fiz uma prostituta em "Bang bang" e agora estou fazendo a Rosa, que é tímida, recatada, virgem. Mas vai ter uma transformação durante a novela. Ela já tem isso nela e, de repente, vai se revelar. Estou amando a personagem. Ela usa óculos, umas roupas diferentes. Ainda não tenho par romântico, eles não sabem ainda quem vai ser. Mas vai ter um mistério na cidade, para saber quem tirou a virgindade de Rosa.

02 Quando você fazia Sandy & Júnior e Malhação o assédio já era grande. E agora nas novelas? Mudou alguma coisa?
 

Depois que tomei projeção, os homens ficaram mais tímidos. Há um tempo, estava no Baixo Gávea e vi um gatinho. A gente estava trocando uns olhares, aí ele veio na minha direção e eu crente que era para me cantar. Ele chegou perto e perguntou se eu podia dar um autógrafo para a irmã dele. Ah, acabou tudo ali, né? (risos) Hoje os homens me olham de outra forma. Acham que se chegarem vão tomar um ‘toco'. Isso não me preocupa porque geralmente namoro com pessoas que já conheço, com amigos. Raramente saí e fiquei com alguém desconhecido.

03 Qual a primeira coisa que você repara em um homem?
 

Acho que o papo. Homem nenhum me encanta só de ver. Na conversa é que você vê se ele é charmoso e interessante. Fico reparando o que ele está falando, se tem papo... Porque homem que não sabe conversar, não dá. O cara pode até ser bonito, mas se não souber conversar, não rola.

04 E em você, o que mais chama a atenção deles?
 

Ah, a aparência, claro. Homens sempre olham primeiro a aparência, te analisam por completo. Não é uma coisa comigo, mas com todo mundo. Nós mulheres fazemos o 'check funcional'. Os homens fazem o 'check visual'.

05 Você é daquelas que não suporta cantada?
 

Ah, detesto aqueles caras que te vêem pela primeira vez e já falam que estão apaixonados. Ninguém merece! Não dá para chegar no galanteio. Tem que puxar conversa. Gosto daquelas que me deixam um pouco sem graça. As melhores cantadas não são as frases prontas, mas sim quando o cara aproveita a conversa e faz um trocadilho interessante e inteligente.


As melhores cantadas não são as frases prontas, mas sim quando o cara aproveita a conversa e faz um trocadilho interessante e inteligente


06 Você assumiu recentemente o namoro com o actor Ricardo Tozzi, que também está em Pé na Jaca. Como está o relacionamento?
 
Éramos melhores amigos e acabou virando namoro. É bacana porque um já conhece o outro e já tem outros valores com a pessoa antes, de qualquer coisa.

07 Você é romântica?
 
Sou sim. Também sou babona como qualquer mulher apaixonada. Quando estou com alguém divido tudo mesmo. Sou atenciosa, companheira. A coisa mais importante para mim é a cumplicidade. Aconteça o que acontecer, a verdade tem que sempre existir. Honestidade acima de tudo.

08 Você se acha sexy?
 
Não me acho sexy, me acho sensual. Ser sexy é uma coisa que parte mais para a sexualidade. Ser sensual é ser charmosa. Minha sensualidade vem mais do movimento do corpo, que provavelmente vem da dança.

09 O que te desanima numa relação?
 
Posturas machistas e homens mentirosos.

10 E o que apimenta uma relação?
 
Criatividade. Sou bem criativa. Já quase botei fogo na casa uma vez que fui preparar uma surpresa. Foi uma loucura (risos). Adoro fazer essas supresinhas e acho que todo mundo gosta de receber.

11 Qual seu estilo de lingerie? Gosta de usar conjuntinho?
 
Gosto de calcinhas bonitinhas, mais larguinhas do lado. Adoro as lingeries da Victoria’s Secret. Dificilmente eu uso conjuntinho, mas gosto de estar sempre com uma lingerie bonitinha. Claro que também tenho as minhas velhinhas que adoro usar para dormir.

12 Você tem alguma fantasia para realizar?
 
As fantasias que eu tinha em mente já realizei. Mas a cada relacionamento você desenvolve uma nova fantasia.

13 Já fez um sex on the beach?
 
Já fiz sim. Quero ver alguém dizer que nunca fez. Acho que vale o momento.

14 Você posaria nua?
 

Um nu escrachado não faria nunca. Mas um nu artístico faço sem o menor problema. Fiz um ensaio assim para o Torquato e amei. Não gosto de fotos que me deixam vulgar

 

 

Perfil Daniele Suzuki

 

Idade: 29 anos

Signo: Virgem
 
Namorado: Sim. O actor Ricardo Tozzi

Corpo: Olhos

Traço marcante da personalidade: Sou muito verdadeira

Mulher bonita: Minha irmã, Alessandra

Homem bonito: Matthew McConaughey

Vício: Passar blush

Qualidade que gosta num homem: Caráter

Som: Damien Rice

Perfume: Thaty, do Boticário

Figurino: Confortável. Jeans e camiseta

Filme: "Crash"

Desejo: Viajar o mundo todo

Programa favorito: O meu, "Tribos"

Momento inesquecível de novela: Uma cena a cavalo em "Bang Bang". Acabei caindo na lama (risos)

Tecnologia: iPod

Lugar: Minha casa

Santo de devoção: São Miguel Arcanjo, Nossa Senhora e Padre Cícero

O que não pode faltar na sua bolsa: Chave

Melhor lugar para fazer amor: Não tem lugar certo. Depende do momento

Projeto de vida: Fazer cinema e atuar no exterior

Frase: “A vida é linda”.

 

fonte:Paparazzo

publicado por . às 19:47
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.posts recentes

. Último Post: E o final fo...

. Resultado da Votação!

. Fotos de Deborah Secco!

. Final de Pé na Jaca!

. Entrevista: Murilo Benici...

. Rodrigo Lombardi já escol...

. Murilo Benício abre casa ...

. Deborah Secco em "Paraiso...

. Fernanda Lima vai substit...

. Deborah Secco vai partici...

.arquivos

. Setembro 2007

. Agosto 2007

. Julho 2007

. Junho 2007

. Maio 2007

. Abril 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Janeiro 2007

.links

.participar

. participe neste blog

blogs SAPO

.subscrever feeds